segunda-feira, julho 29

Cachorro grande.

                                                     Sinceramente você pode se abrir comigo
                                                      Honestamente eu só quero te dizer
                                                      Que eu acertei o pulo quando te encontrei
                                                                            Acertei

                                                    Eu sei a palavra que você deseja escutar
                                                     Você é o segredo que eu vou desvendar
                                                      Você acertou o pulo quando me encontrou
                                                      Acertou o pulo quando me encontrou

                                                             E então o nosso mundo girou
                                                             Você ficou e a noite veio
                                                              Nos trazer a escuridão
                                                                     E aí então
                                                              Eu abri meu coração
                                                             Porque nada é em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário