segunda-feira, julho 29

Então, como começar.. Um dois, três, testando.. Que ótimo som não? Minha voz esta se saindo com cautela, eu falo duas coisas repetidas, uma delas você acha graça. Eu sorrio pra você, e então, obrigada pela inocência, é tão bom ter pessoas assim do nosso lado, aquelas que nem sempre vai te entender, por você ter um distúrbio mental. O sol lá fora esta desaparecendo, e no lugar dele esta entrando o vento frio, aquele ar gelado no rosto, que sensação boa não? Você concorda comigo, apenas. Mais não se sente completamente bem comigo, por que minha intimidade eu não costumo dar nem vender. Que você compense e entra no jogo, tão divertido quanto andar na roda gigante. Seja anátema qualquer coisa que venha de você contra mim. Nem me conhece, nem me julgue, te digo já, desde já, agora, nesse momento, esteja de bem, sempre bem, por que o pior sempre nos espera, mesmo sendo fortes ou fracos, o vento parece as vezes ser mais forte. Superar é bastante difícil, por isso cante. Isso mesmo, a música é nossa amiga para todas horas, ela nos diverte e nos faz esquecer de qualquer mau, mesmo da saudade, do desapego, dos momentos, e até dos choros. Sinta desejo por coisas sub tendidas, o que há melhor que isso? só a arte do desenho? Então vá lá, desenhe, e se jogue no mundo magico das cores. O mais importante, não se apaixone, esse amor de paixão te destrói por dentro, e te faz parecer boba de mais pra você pensar que o mundo só existe em torno de você e do seu companheiro, e na verdade não é. Você esta perdendo o que a vida tem mais bonito pra oferecer, a diversão de ser livre. Beijos, Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário